Badosa garante que não desiste no meio das dores e das lágrimas

Por Pedro Gonçalo Pinto - Fevereiro 22, 2024
badosa hua hin
Divulgação/Thailand Open

Atualmente no 74.º posto do ranking WTA, Paula Badosa está a tentar voltar de uma época de 2023 que ficou estragada devido a insistente lesão nas costas. A questão é que esse problema continua a incomodar a espanhola, ao ponto de já a ter feito desistir de dois encontros esta temporada, incluindo o mais recente, na primeira ronda do WTA 1000 do Dubai.

Badosa saiu mesmo em lágrimas do court, mas a antiga vice-líder do ranking mundial feminino garante que não se rende, por muito que esteja a sofrer neste momento. “Quero agradecer a toda a gente que me tem enviado mensagens de apoio neste momento tão difícil para mim. Está a ser um processo longo, mas sei que não me vou render. O ténis é a minha vida e a minha paixão, vou dar tudo para voltar a desfrutar dele rapidamente. Seguimos na luta”, partilhou.

Leia também:

 

  • Categorias:
  • WTA
O ténis entrou na minha vida no momento em que comecei a jogar aos 7 anos. E a ligação com o jornalismo chegou no momento em que, ainda no primeiro ano de faculdade, me juntei ao Bola Amarela. O caminho seguiu com quase nove anos no Jornal Record, com o qual continuo a colaborar mesmo depois de sair no início de 2022, num percurso que teve um Mundial de futebol e vários Europeus. Um ano antes, deu-se o regresso ao Bola Amarela, sendo que sou comentador - de ténis, claro está - na Sport TV desde 2016. Jornalismo e ténis. Sempre juntos. Email: pedropinto@bolamarela.pt