This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.
Badosa garante que não desiste no meio das dores e das lágrimas
Atualmente no 74.º posto do ranking WTA, Paula Badosa está a tentar voltar de uma época de 2023 que ficou estragada devido a insistente lesão nas costas. A questão é que esse problema continua a incomodar a espanhola, ao ponto de já a ter feito desistir de dois encontros esta temporada, incluindo o mais recente, na primeira ronda do WTA 1000 do Dubai.
Badosa saiu mesmo em lágrimas do court, mas a antiga vice-líder do ranking mundial feminino garante que não se rende, por muito que esteja a sofrer neste momento. “Quero agradecer a toda a gente que me tem enviado mensagens de apoio neste momento tão difícil para mim. Está a ser um processo longo, mas sei que não me vou render. O ténis é a minha vida e a minha paixão, vou dar tudo para voltar a desfrutar dele rapidamente. Seguimos na luta”, partilhou.
Leia também:
- — Cirstea salva seis match points e vira de 2-6, 1-5 contra a campeã de Wimbledon rumo às ‘meias’ no Dubai
- — Nuno Borges brilha rumo aos primeiros ‘quartos’ ATP da carreira em Los Cabos
- — Gasquet promete continuar a lutar: «Não tenho problemas de ego nem de motivação»
- Categorias:
- WTA