This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.
Badosa emocionada de volta a uma final: «Estavam a retirar-me do ténis»
Paula Badosa está de regresso a uma final pela primeira vez desde o início de 2022, quando conquistou o título em Sydney. Agora vai à procura do troféu no WTA 500 de Washington, defrontando Marie Bouzkova, sendo que esta luta vai ganhar um sabor especial.
“Em fevereiro deram-me injeções e também depois do torneio de Roma há uns meses. Não estava a ver a luz, pensava como é que ia continuar. Depois de tudo é incrível ver-me agora como uma jogadora diferente física, mental e tenisticamente. Também tenho dentro de mim que muita gente não acreditava que era possível, estavam a retirar-me do ténis. Isso ajuda-me e motiva-me”, atirou.
Leia também:
- — Zheng bate Vekic e é a nova campeã olímpica
- — Era a favorita ao ouro, mas fica com o bronze: Swiatek vai subir ao pódio em Paris’2024
- — [VÍDEO] Arrepiante: Murray desfaz-se em lágrimas no adeus aos Jogos Olímpicos e ao ténis
Certo é que nas últimas semanas começou a acreditar de novo. “Dizia que estava a jogar bem e que sabia que o meu momento ia chegar. Sentia que estava a perder encontros apertados e que ia chegar. Só precisava de ter paciência. Por fim estou noutra final, já tinha passado um tempo desde a última. No início do ano, houve momentos em que pensava se ia voltar ao nível que queria. Foi difícil para mim porque as minhas costas não respondiam, mas finalmente deu. Sinto-me uma atleta outra vez. É muito emocionante para mim estar de novo numa final e lutar por títulos”, confessou.
- Categorias:
- WTA