This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.
Badosa e o ‘inferno’ vivido em 2023: «Estou a sentir-me melhor aos poucos»
A tenista espanhola Paula Badosa declarou ao ‘Gulf News’ o quão difícil foram os últimos tempos perante todas as lesões que tem tido e a satisfação pelo regresso para esta nova temporada. “Foram meses muito difíceis para mim, mas aos poucos estou-me a sentir melhor. O mais importante é que finalmente estou a divertir-me novamente no campo, algo que há um mês não pude fazer porque estava muito desanimada e nem conseguia entrar em campo. Estou a sentir-me bem e quero muito começar a temporada agora”, declarou a ex-número 2 do Mundo, que aos 26 anos quer aproveitar todas as experiências vividas para subir ainda mais o seu nível.
Questionada precisamente sobre como está neste momento e quando acha que pode voltar ao seu melhor nível, a espanhola foi cautelosa. “Estou há muito tempo afastada do circuito, por isso preciso de jogar o máximo de encontros possível, ficar muito tempo em court para recuperar automatismos e o ritmo competitivo. Quero começar devagar e com poucas expectativas. O meu ranking caiu muito, mas foi por causa de uma lesão, algo que não consigo controlar. Agora o meu grande objetivo é estar saudável. Poder competir um ano inteiro sem lesões graves seria fundamental e é o que me permitiria lutar com garantias de voltar a ser uma das melhores do mundo.Neste momento sinto-me com 80% das minhas possibilidades a nível físico”, afirmou Paula Badosa.
Leia também:
- Categorias:
- WTA