Badosa e a lesão crónica nas costas: «Continuo a fazer infiltrações para me sentir melhor»
Paula Badosa está a ver a sua carreira ser limitada por uma lesão crónica numa vértebra. A espanhola sofre com dores constantemente e foi questionada em relação a como se sente agora, enquanto se prepara para arrancar em Roland Garros.
“É uma lesão muito complicada, vai-se vendo um pouco no dia a dia. Falei com jogadores que passaram por algo parecido: uns retiraram-se, outros continuam de alguma forma. Eu continuo a fazer infiltrações para me sentir um pouco melhor e para que a dor desapareça. Não posso dar mais dados porque nem os médicos sabem a solução perfeita. Não existe”, revelou.
Leia também:
- — Nadal garante estar melhor e atira: «Não posso dizer que este é o meu último Roland Garros»
- — Nuno Borges: «Vai ser difícil para um português ganhar um Slam nesta geração»
- — [VÍDEO] O bonito cumprimento entre Nadal e Djokovic ao encontrarem-se em Roland Garros
Badosa detalhou um pouco mais o cuidado que tem de ter. “O importante é cuidar do corpo. Talvez depois de um torneio como Roma preciso de um tratamento especial para chegar aqui, descansar um pouco mais. Dia a dia vamos falando com os médicos e com a minha equipa para regular tudo. Gostava de estar como estava antes da lesão. Mas faço o que depende de mim, estar mentalmente o melhor possível e o resto não controlo”, comentou.