Badosa despede-se de 2025: «Este ano não foi fácil mas foi necessário»

Por Pedro Gonçalo Pinto - Dezembro 27, 2025

Paula Badosa viveu uma temporada complicada, tanto dentro como fora do court. A espanhola sofreu com lesões depois de ter voltado à ribalta e também viu o seu relacionamento com Stefanos Tsitsipas chegar ao fim. E a verdade é que a sua mensagem de despedida a este ano pareceu juntar vários destes temas.

“Este ano aconteceram coisas que marcaram o meu coração. Pessoas que me falharam, promessas que não se cumpriram e momentos que doeram mais do que imaginava. Cada queda ensinou-me algo e cada decepção fez-me mais forte. Aprendi a soltar sem rancor e a agradecer o que é bom. Sobretudo, aprendi que o mais importante é saber quem és, seguires fiel a ti mesmo e caminhar com o coração limpo. Este ano não foi fácil mas foi necessário, e por isso terá sempre um lugar especial na minha vida”, disparou, com muitos comentários logo a apontarem para… Stefanos Tsitsipas, seu ex-namorado.

Leia também:

  • Categorias:
  • WTA
O ténis entrou na minha vida no momento em que comecei a jogar aos 7 anos. E a ligação com o jornalismo chegou no momento em que, ainda no primeiro ano de faculdade, me juntei ao Bola Amarela. O caminho seguiu com quase nove anos no Jornal Record, com o qual continuo a colaborar mesmo depois de sair no início de 2022, num percurso que teve um Mundial de futebol e vários Europeus. Um ano antes, deu-se o regresso ao Bola Amarela, sendo que sou comentador - de ténis, claro está - na Sport TV desde 2016. Jornalismo e ténis. Sempre juntos. Email: pedropinto@bolamarela.pt
Bola Amarela
Privacy Overview

This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.