This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.
Badosa à porta de história pessoal: «Significaria muito chegar à primeira meia-final»
Paula Badosa andou quase desaparecida do ténis durante um ano com uma grave lesão nas costas, mas vai-se mantendo como uma das tenistas mais em forma desde a segunda metade da época passada. Prova disso é que tem o regresso ao top 10 quase garantido, enquanto está nos quartos-de-final do Australian Open, a um passo da sua primeira meia-final da carreira em torneios do Grand Slam.
“Significa muito para mim, embora não tenha jogado muitos quartos-de-final na minha vida. Um dos meus objetivos principais é esse, especialmente depois do que aconteceu no US Open. Vamos tentar aproximar-nos o máximo possível. Estou feliz por ter chegado até aqui, mas preciso de ter mais momentos destes para saber como lidar com eles. Vou ter outra oportunidade e significaria muito, o meu sonho sempre foi estar nas rondas finais dos Grand Slams”, comentou.
Leia também:
- — Está confirmado: Djokovic marca duelo com Alcaraz após melhor exibição da semana
- — [VÍDEO] Djokovic deixa todos pendurados, recusa dar entrevista em court e obriga a intervenção do diretor do torneio
- — Está explicado: Djokovic revela por que recusou entrevista em court e quer pedido de desculpas de jornalista
Pois bem, para lá chegar terá de passar por Coco Gauff, alguém que tem estado a voar. “Adoro a Coco, tenho muito respeito por ela, é uma grande competidora. Sempre tivemos encontros duros, o último foi difícil para mim porque estava a ganhar e depois tudo mudou nas meias-finais de Pequim. Foi um grande encontro, em Roma foi parecido. Espero poder vingar-me aqui. É um duelo especial, são quartos-de-final e no Court Central, além de ser contra uma jogadora como ela. Vou preparar-me para a batalha”, rematou.
- Categorias:
- Australian Open
- WTA