Azarenka perde a paciência com Swiatek: «Ela está sempre a fazer isto!»

Por José Morgado - Junho 25, 2025
Swiatek-Azarenka

Victoria Azarenka foi derrotada esta terça-feira na segunda ronda do WTA 500 de Bad Homburg pela polaca Iga Swiatek, número oito do Mundo. O duelo entre as ex-líderes mundiais ficou marcado na reta final por um momento em que a bielorrussa de 35 anos perdeu a paciência com a polaca, considerando que Swiatek perde propositadamente tempo de diferentes formas sempre que está em desvantagem num jogo de serviço.

“Sempre a mesma história. Sempre que ela está a perder num jogo de serviço gasta mais tempo do que o permitido e vocês não fazem nada”, disparou a campeã do Australian Open 2012 e 2013.

No final… o cumprimento foi frio!

Świątek passa em duelo de ex-número uns rumo aos ‘quartos’ em Bad Homburg

  • Categorias:
  • WTA
Apaixonei-me pelo ténis na épica final de Roland Garros 2001 entre Jennifer Capriati e a Kim Clijsters e nunca mais larguei uma modalidade que sempre me pareceu muito especial. O amor pelo jornalismo e pelo ténis foram crescendo lado a lado. Entrei para o Bola Amarela em 2008, ainda antes de ir para a faculdade, e o site nunca mais saiu da minha vida. Trabalhei no Record e desde 2018 pode também ouvir-me a comentar tudo sobre a bolinha amarela na Sport TV. Já tive a honra de fazer a cobertura 'in loco' de três dos quatro Grand Slams (só me falta a Austrália!), do ATP Masters 1000 de Madrid, das Davis Cup Finals, muitas eliminatórias portuguesas na competição e, claro, de 16 (!) edições do Estoril Open. Estou a ficar velho... Email: jose_guerra_morgado@hotmail.com