This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.
Azarenka: «Não me via como a ‘underdog’, sei do que sou capaz»
Victoria Azarenka, ex-líder mundial e campeã do Australian Open em 2012 e 2013, mostrou-se esta terça-feira naturalmente muito contente por derrotar Jessica Pegula, número três do Mundo, a caminho das meias-finais do Happy Slam. Em entrevista ao Eurosport, conduzida por Laura Robson — que a chegou a defronta na final dos Jogos Olímpicos de pares mistos em 2012 –, a bielorrussa assume que esta exibição é fruto de muito trabalho.
“Tenho trabalhado bastante em melhorar a direita, ser mais agressiva e aparecer mais à rede, porque ela é muito forte na linha de fundo e apanha a bola muito cedo. Acho que consegui fazê-lo bem”, assumiu a antiga número um do Mundo, que assegura não ter olhado para Pegula como a favorita. “Não olhei para mim como a ‘underdog’. Tenho grandes ambições, sei do que sou capaz e que trabalhei muito na pré-época. Estou a melhorar a cada encontro desde o início de 2023 e quero continuar a melhorar.”
Ex-campeã Azarenka arrasa Pegula e volta às ‘meias’ na Austrália 10 anos depois
- Categorias:
- Australian Open 2023