Azarenka: «Há quem entre derrotada contra a Serena. Eu não tenho medo dela»
Victoria Azarenka vai tentar impedir que Serena Williams conquiste este domingo em Indian Wells o seu terceiro título no deserto californiano – primeiro desde 2001 – e para isso promete dar tudo o que tem dentro de campo… sem medo de quem tem do outro lado da rede. A bielorrussa, que já protagonizou várias batalhas memoráveis diante da norte-americana, lembra que muitas das suas colegas entram em court derrotadas contra a incontestável número um mundial.
“Vejo que há muitas jogadoras que entram derrotadas contra a Serena. Nota-se na cara delas. Eu não tenho medo de ninguém e adoro este tipo de desafios. É possível que haja quem os evite, mas eu vivo para estes momentos e encontros”, confessou a bielorrussa, em jeito de antevisão da final deste domingo.
Azarenka e Williams vão encontrar-se pela 21.ª vez e Williams lidera por 17-3, tendo ganho os últimos cinco encontros. No entanto, as duas travaram alguns duelos épicos em 2015, como nos oitavos-de-final de Madrid, na terceira ronda de Roland Garros e nos quartos-de-final de Wimbledon.