This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.
Azarenka e Wozniacki reencontram-se em Doha
Caroline Wozniacki e Victoria Azarenka, antigas líderes do ranking mundial, vão discutir esta quinta-feira em Doha o nono capítulo de uma das rivalidades mais interessantes do circuito feminino na atualidade (4-4 no confronto direto), num encontro que valerá a qualificação para as meias-finais da prova, de categoria Premier.
Nos duelos da segunda ronda, disputados esta quarta-feira no Qatar, a dinamarquesa derrotou facilmente a romena Alexandra Dulgheru, que desistiu quando a nórdica comandava por 6-1, 3-0, ao passo que a bielorrussa teve de suar bastante para superar a jovem ucraniana Elina Svitolina, por 6-3, 6-7(4) e 6-1, em 2h17 de duelo.
Azarenka e Wozniacki defrontaram-se muito recentemente, na segunda ronda do Australian Open, com a bielorrussa a vencer de forma muito tranquila. Vika só seria batida nos oitavos-de-final dessa prova, pela eslovaca Dominika Cibulkova.
Quem também confirmou favoritismo rumo aos quartos-de-final em Doha foram Petra Kvitova, primeira cabeça-de-série, e Agnieszka Radwanska, quarta. A checa comandava por 6-3 e 1-1 quando viu a sérvia Jelena Jankovic desistir devido a problemas na coxa direita, ao passo que a polaca bateu em apenas 47 minutos a aniversariante Flavia Pennetta, por 6-1 e 6-1.
Na quinta-feira, Kvitova tem encontro marcado com a espanhol Carla Suárez Navarro, que bateu a também checa Karolina Pliskova por 7-6(2) e 6-4, ao passo que Radwanska vai defrontar Venus Williams, que a eliminou recentemente no Australian Open.
Para o top 8 do fortíssimo evento qatari seguiram ainda a checa Lucie Safarova e a alemã Andrea Petkovic, que se defrontam na quinta-feira. Tanto uma como outra superaram enormes batalhas. Safarova bateu Ekaterina Makarova por 6-3, 6-7(5) e 6-3, ao passo que Petkovic se impôs a Zarina Diyas, por 5-7, 6-2 e 6-4.
- Categorias:
- WTA