This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.
Azarenka e Pospisil também não vão disputar Jogos Olímpicos em Tóquio
As baixas para os Jogos Olímpicos continuam a somar-se em catadupa. Desta feita, trata-se de um nome de peso na competição feminina, com Victoria Azarenka, antiga número um do mundo, a explicar que não conseguiu evitar a complicada decisão de desistir do torneio que se vai disputar em Tóquio. Afinal de contas, falamos de um jogadora que conquistou o ouro em pares mistos e o bronze em singulares, ambos em Londres’2012.
“Tenho memórias fantásticas de ter ganho o ouro a competir pela Bielorrússia em outros Jogos Olímpicos mas, com todos os desafios que estamos a enfrentar devido à pandemia, sei no meu coração que esta é a decisão certa. Fico ansiosa por voltar em Paris para representar a Bielorrússia em 2024”, partilhou nas redes sociais.
https:\/\/bolamarela.pt//bolamarela.pt//twitter.com/vika7/status/1415688683076923394?s=20
Quem também vai ficar de fora é o canadiano Vasek Pospisil. O canadiano, que ficou perto do bronze em pares em 2016, justificou a decisão também com questões físicas. “Vários fatores estiveram nesta decisão, incluindo o agravamento de uma lesão no ombro direito que precisa de descanso para evitar um problema mais grave. Foi uma das decisões profissionais que tive de tomar na minha vida”, confessou.
- Categorias:
- ATP World Tour
- WTA