This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.
Azarenka derruba Krejcikova, Wozniacki desce à Terra em Cincinnati
Victoria Azarenka sabe o que é preciso fazer para se sagrar campeã em Cincinnati e deu o pontapé de saída na sua campanha na edição de 2023 da melhor maneira. A bielorrussa, atual número 18 do ranking WTA, somou uma excelente vitória para deixar pelo caminho Barbora Krejcikova (11.ª).
Vika festejou com os parciais 6-3 e 7-5, com destaque para a excelente recuperação que conseguiu alcançar na segunda partida. Azarenka viu-se a perder por 5-2 e um terceiro set parecia inevitável, mas a antiga número um do Mundo disparou e venceu cinco jogos consecutivos, mesmo a salvar dois break points no momento em que serviu para fechar o encontro. Segue-se Jennifer Brady ou Donna Vekic.
The two-time Cincy champion is through 👉@vika7 battles past Krejcikova, 6-3, 7-5.#CincyTennis pic.twitter.com/QYwGU8aIRa
— wta (@WTA) August 15, 2023
Outro dos destaques do dia foi o encontro de Caroline Wozniacki, que impressionou em Montreal no seu regresso após mais de três anos fora do circuito. No entanto, a dinamarquesa desceu à Terra ao perder com a lucky loser francesa Varvara Gracheva (45.ª), com os parciais 6-4 e 6-4. Gracheva, nascida na Rússia, salvou os nove break points que enfrentou e fez a antiga número um do Mundo pagar caro por isso, marcando duelo com Daria Kasatkina.
Leia também:
- — Eis o novo top 10 ATP pós-Toronto com dois novos recordes pessoais
- — Djokovic explica o que o faz continuar sedento e fala da final de Wimbledon
- — Rybakina furiosa ataca decisões de planeamento de encontros em Montreal
- Categorias:
- WTA