Azar: Baez testa positiva para a COVID-19 na ressaca da sua maior vitória

Por José Morgado - Julho 13, 2021
baez

Sebastian Baez, jovem argentino que passou pela liderança do ranking mundial de juniores, viu uma das melhores semanas da carreira terminar de forma abrupta, ao ser forçado a desistir do ATP 500 de Hamburgo antes do encontro da segunda ronda devido a um teste positivo para a covid-19.

O jovem das Pampas, que tinha batido o francês Corentin Moutet com enorme facilidade na primeira ronda, não vai entrar em court na quarta-feira diante de Nikoloz Basilashvili. O duas vezes vencedor deste torneio (2018 e 2019) está assim nos ‘quartos’… sem competir.

https:\/\/bolamarela.pt//bolamarela.pt//twitter.com/sebatorok/status/1414954402281140236

Apaixonei-me pelo ténis na épica final de Roland Garros 2001 entre Jennifer Capriati e a Kim Clijsters e nunca mais larguei uma modalidade que sempre me pareceu muito especial. O amor pelo jornalismo e pelo ténis foram crescendo lado a lado. Entrei para o Bola Amarela em 2008, ainda antes de ir para a faculdade, e o site nunca mais saiu da minha vida. Trabalhei no Record e desde 2018 pode também ouvir-me a comentar tudo sobre a bolinha amarela na Sport TV. Já tive a honra de fazer a cobertura 'in loco' de três dos quatro Grand Slams (só me falta a Austrália!), do ATP Masters 1000 de Madrid, das Davis Cup Finals, muitas eliminatórias portuguesas na competição e, claro, de 13 (!) edições do Estoril Open. Estou a ficar velho... Email: josemorgado@bolamarela.pt