This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.
Australian Open quer pelo menos 25% de público (sem ‘estrangeiros’)

Está confirmado: o Australian Open vai mesmo acontecer de 18 a 31 de janeiro de 2021, em Melbourne Park, mas há muitas novidades para o início da próxima temporada que continuar por definir. Como avançámos este domingo, os habituais torneios australianos de janeiro pré-Grand Slam — Perth, Brisbane, Sydney, Hobart e Adelaide não vão acontecer –, sendo substituídos por provas todas no estado de Victoria (cuja capital é Melbourne), sendo que a ATP Cup também não deverá acontecer.
Craig Tiley, diretor do Australian Open e homem forte da Federação australiana de ténis, mantém a vontade de realizar o torneio com público. No mínimo 25 por cento da capacidade habitual do recinto, apenas com residentes no estado de Victoria: os jogadores não podem circular entre estados e o público… também não.
Todos os tenistas terão de chegar a Melbourne 14 dias antes do seu primeiro encontro para um período de quarentena. Quem quiser jogar o primeiro torneio de preparação, na primeira semana de 2021, tem de chegar a Melbourne a meio de dezembro.
- Categorias:
- Australian Open