Medvedev confirma presença no Australian Open: «É certo que vou lá estar!»

Por Tiago Ferraz - Novembro 13, 2020
medvedev-paris-fantasy

O tenista russo Daniil Medvedev deu uma conferência de imprensa prévia à participação nas ATP Finals onde assegura que vai marcar presença no primeiro Grand Slam de 2021: o Australian Open.

“Eu vou à Austrália de certeza absoluta, mas tenho que ver no calendário para ver a melhor altura para viajar para lá”, salientou, em conferência de imprensa prévia às ATP Finals.

O tenista russo diz ainda que as decisões referentes à ATP Cup devem ser “conhecidas” nos próximos dias.

Recorde-se que já são conhecidos os grupos das ATP Finals de 2020 e o espetáculo promete animar todos os amantes do ténis na semana que vem! Medvedev, por sua vez, está num excelente momento de forma uma vez que vem do título de campeão no Masters 1000 de Paris.

Tiago Ferraz
Jornalista de formação, apaixonado por literatura, viagens e desporto sem resistir ao jogo e universo dos courts. Iniciou a sua carreira profissional na agência Lusa com uma profícua passagem pela A BolaTV, tendo finalmente alcançado a cadeira que o realiza e entusiasma como redator no Bola Amarela desde abril de 2019. Os sonhos começam quando se agarram as oportunidades.