Australian Open entrega mais dois wild cards para 2019

Os jovens australianos Jason Kubler e Priscilla Hon vão ter nova chance de jogar de disputar o quadro principal do Australian Open, depois desta quinta-feira terem recebido wild cards. Kubler, de 25 anos, jogará pela terceira vez na carreira. Já Hon, de 20, jogou o Slam australiano também em 2016 e fará sua segunda aparição.

“Estou ansioso por voltar a jogar perante o meu público, com os meus amigos e familiares lá para me apoiar. A oportunidade de jogar no Australian Open é incrível e, novamente, algo que aprecio muito”, disse Kubler, que tentará passar da primeira ronda pela primeira vez, depois de uma época memorável em que conseguiu finalmente superar os seus problemas físicos.

Hon também estava muito feliz. “Ter o público a entrar no ambiente do encontro é incrível e é sempre emocionante jogar na frente de uma multidão pronta a apoiar-te. Quem quer que eu enfrente, vai ser difícil. Espero que não jogue contra a número 1, mas pelo menos se isso acontecer será no Court Central e terá muito público. Não tenho nada a perder contra quem jogar”, lembrou a jovem Priscilla, que também perdeu na primeira ronda na sua única participação, há quase três temporadas.