This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.
Austrália só vai receber torneios em Melbourne e ATP Cup está em risco
Confirmam-se os piores cenários. A Tennis Australia está prestes a comunicar aos jogadores que não terá condições de realizar qualquer torneio em janeiro fora de Melbourne e deverá readaptar o calendário de forma a que todas as provas pré-Australian Open sejam jogadas na mesma cidade que acolhe o primeiro Grand Slam do calendário.
A confirmar-se, a ATP Cup não deverá acontecer no próximo ano, mas a federação australiana, em articulação com o ATP e WTA, deverão organizar pelo menos dois torneios de cada circuito em Melbourne antes do Australian Open, de forma a dar competição aos jogadores.
Todos os tenistas terão de chegar a Melbourne 14 dias antes do seu primeiro encontro para um período de quarentena. Quem quiser jogar o primeiro torneio de preparação, na primeira semana de 2021, tem de chegar a Melbourne a meio de dezembro.
- Categorias:
- ATP World Tour