Auger-Aliassime: «O tenista em melhor forma atualmente é o Rublev»

Por Tiago Ferraz - Janeiro 16, 2020
auger-aliassime
Mandatory Credit: Eric Bolte-USA TODAY Sports – 13170899

O tenista canadiano Felix Auger-Aliassime está a ter um início de temporada de bom nível e já está nas meias-finais no ATP Adelaide Internacional após ter vencido o australiano Alex Bolt num encontro que teve direito a um ‘pneu’.

No final do encontro e, em declarações à plataforma oficial do ATP Adelaide International, o jovem tenista canadiano já olha para o futuro, nomeadamente, para o encontro das meias-finais diante de Andrey Rublev que, nas palavras de Auger-Aliassime, é o tenista que está melhor neste início de temporada:

«Acabamos de começar o ano e ele já venceu muitos encontros. És um grande jogador, sabe o que é ganhar ao Federer, como fez no ano passado, e é o tenista que está em melhor forma atualmente. Vai ser um encontro difícil, mas acredito nas minhas possibilidades», referiu o jovem canadiano.

O encontro entre Félix Auger-Aliassime e Andrey Rublev, que em 2020 só sabe ganhar, vai ser jogado esta sexta-feira.

Tiago Ferraz
Jornalista de formação, apaixonado por literatura, viagens e desporto sem resistir ao jogo e universo dos courts. Iniciou a sua carreira profissional na agência Lusa com uma profícua passagem pela A BolaTV, tendo finalmente alcançado a cadeira que o realiza e entusiasma como redator no Bola Amarela desde abril de 2019. Os sonhos começam quando se agarram as oportunidades.