Auger-Aliassime: «Já joguei três finais este ano e quero ganhar um título em 2020»

Por Tiago Ferraz - Novembro 11, 2020
auger-aliassime

O tenista canadiano Felix Auger-Aliassime continua à procura do seu primeiro título ATP da carreira depois de ter um registo absolutamente negativo e peculiar.

O canadiano já jogou seis finais e não conseguiu vencer qualquer uma: seis derrotas em seis finais. A última das quais foi em Colónia 2 onde cedeu perante Alexander Zverev no encontro decisivo.

Felix Auger-Aliassime entra em court, esta quarta-feira, no ATP 250 de Sófia e está confiante que pode quebrar o enguiço:

“Sou cabeça-de-série, estou muito bem fisicamente e confio totalmente no meu jogo e nas possibilidades de levar esta semana a bom porto. Joguei três finais em 2020 e quero dar a mim próprio a oportunidade de vencer um torneio ATP este ano”, vincou à ATP, citado pelo Punto de Break.

Felix Auger Aliassime joga já daqui a pouco com o italiano Salvatore Caruso na luta por um lugar nos quartos de final do ATP 250 de Sófia.

Tiago Ferraz
Jornalista de formação, apaixonado por literatura, viagens e desporto sem resistir ao jogo e universo dos courts. Iniciou a sua carreira profissional na agência Lusa com uma profícua passagem pela A BolaTV, tendo finalmente alcançado a cadeira que o realiza e entusiasma como redator no Bola Amarela desde abril de 2019. Os sonhos começam quando se agarram as oportunidades.