This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.
Auger-Aliassime faz o que não conseguia desde março e está nos ‘quartos’ em Tóquio
Felix Auger-Aliassime, jovem canadiano que depois de ter terminado 2022 no top 10 tem tido uma época de 2023 para esquecer, com mais derrotas do que vitórias, viveu esta quarta-feira um dos momentos mais importantes da sua temporada, ao qualificar-se para os quartos-de-final do ATP 500 de Tóquio, capital do Japão. É a primeira vez que Auger-Aliassime chega ao top 8 de um torneio desde maio (Lyon) e a primeira em que vence dois encontros consecutivos desde março (Indian Wells)!
O canadiano, atualmente caído para o 17.º posto ATP, saiu de break abaixo em ambos os sets para derrotar o austríaco Sebastian Ofner, 47.º ATP, por 6-4 e 6-1, num encontro mais duro do que os parciais indicam e que só se resolveu em 1h40.
At full strecth 😱@felixtennis#KinoshitaGroupJapanOpen pic.twitter.com/cmJU7uFmu8
— Tennis TV (@TennisTV) October 18, 2023
Nos ‘quartos’, aguarda pelo norueguês Casper Ruud ou pelo norte-americano Marcos Giron.
- Categorias:
- ATP World Tour