This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.
Auger-Aliassime acertou prognóstico que fez para a final de Wimbledon
Felix Auger-Aliassime teve uma passagem nada positiva por Wimbledon, ao perder na primeira ronda frente ao norte-americano Maxime Cressy. Mas houve algo em que o jovem canadiano acertou: o prognóstico para a final entre Novak Djokovic e Nick Kyrgios como o próprio contou numa entrevista ao Tennis.com.
“Antes da final treinei com o Andy Murray, a discutir sobre o que pensávamos que ia acontecer. É sempre ótimo falar com uma mente tenística como a sua. No fim cumpriu-se o meu prognóstico, que era o de Novak em quatro sets. O Andy achou que era em três, embora os dois soubéssemos que podia ser um encontro complicado. Uma vez mais, Djokovic deu um passo em frente a mostrar o campeão que é”, considerou.
Por outro lado, falou sobre o seu mau resultado. “As minhas expectativas em Wimbledon eram muito maiores, mas este tipo de encontros é difícil e é preciso tê-los de vez em quando para descobrir outras formas de ganhar. Desta vez não encontrei soluções, o meu adversário foi um pouco melhor. Tive de aceitar a situação, o resultado e ver como uma oportunidade para melhorar. Vou ter de superar os meus adversários se quiser ganhar torneios”, apontou.
- Categorias:
- ATP World Tour