Atropelo: Murray ganha apenas um (!) jogo diante de Bautista em Doha

Por José Morgado - Fevereiro 16, 2022

Roberto Bautista Agut, campeão do ATP 250 de Doha em 2019, garantiu esta quarta-feira o regresso aos quartos-de-final de um torneio onde também já foi finalista em 2021, ao entrar de forma absolutamente arrasadora na edição de 2022 da competição qatari.

O espanhol de 32 anos, que entrou bem na temporada, atropelou por completo o britânico Andy Murray, ex-líder mundial e vencedor em Doha nas temproadas de 2008 e 2009, por 6-0 e 6-1, em pouco mais de uma hora de encontro. Depois de ganhar apenas oito (!) pontos no primeiro set, Murray ainda deixou uma imagem mais positiva no segundo set, ainda assim insuficiente para impedir uma das piores derrotas da sua carreira.

https:\/\/bolamarela.pt//bolamarela.pt//twitter.com/TennisTV/status/1493983601532284928

Nos quartos-de-final, Bautista Agut vai defrontar o vencedor do encontro entre o seu compatriota Alejandro Davidovich Fokina e o britânico Daniel Evans.

https:\/\/bolamarela.pt//bolamarela.pt//bolamarela.pt/shapovalov-e-cilic-entram-com-boas-vitorias-em-doha-karatsev-vence-em-marselha/

Apaixonei-me pelo ténis na épica final de Roland Garros 2001 entre Jennifer Capriati e a Kim Clijsters e nunca mais larguei uma modalidade que sempre me pareceu muito especial. O amor pelo jornalismo e pelo ténis foram crescendo lado a lado. Entrei para o Bola Amarela em 2008, ainda antes de ir para a faculdade, e o site nunca mais saiu da minha vida. Trabalhei no Record e desde 2018 pode também ouvir-me a comentar tudo sobre a bolinha amarela na Sport TV. Já tive a honra de fazer a cobertura 'in loco' de três dos quatro Grand Slams (só me falta a Austrália!), do ATP Masters 1000 de Madrid, das Davis Cup Finals, muitas eliminatórias portuguesas na competição e, claro, de 16 (!) edições do Estoril Open. Estou a ficar velho... Email: jose_guerra_morgado@hotmail.com