ATP surpreende e altera o logo do circuito masculino
O ATP Tour anunciou esta quarta-feira uma alteração ao logo do circuito masculino, que simplifica a versão anterior.
Simplificado e reinventado para a era digital, o novo logótipo reforça a sua versatilidade em todas as plataformas e produtos – desde transmissões e redes sociais até merchandising e branding de torneios. O símbolo renovado foi concebido para transmitir a energia do desporto, apresentando uma trajetória curva que reflete o movimento de uma bola de ténis em jogo.
“O ténis está em constante evolução”, afirmou Eno Polo, CEO da ATP. “Para acompanharmos o nosso público global, precisamos de contar a nossa história com criatividade e energia. A nossa nova identidade capta o drama, a precisão e o impulso do circuito, ligando-se aos fãs de hoje e inspirando a próxima geração que está a descobrir o ténis pela primeira vez.”
Leia também:
- — Sinner reina em Paris pela primeira vez e volta a ser número um do Mundo
- — Sinner já conquistou 10 dos 16 principais títulos no ténis mundial
- — Os cenários da luta pelo número um de fim de ano entre Alcaraz e Sinner nas ATP Finals
