ATP reage ao caso Djokovic: «Recomendamos a vacinação. 97 jogadores do top 100 já o fizeram»
O ATP Tour, depois de ter sido criticado, entre outros, pelo canadiano Vasek Pospisil, reagiu esta segunda-feira em comunicado a toda a polémica a envolver o cancelamento do visto por parte do número um do seu ranking. A entidade começa por lamentar toda a situação e revelar-se feliz com o desfecho (para já) do caso, mas lembra que a prioridade do circuito é para que todos os tenistas se vacinem.
“O ATP continua a recomendar fortemente a vacinação para todos os jogadores do ATP Tour, que acreditamos ser essencial para o nosso desporto viver durante a pandemia. Esta opinião baseia-se em evidências científicas que apoiam os benefícios de saúde fornecidos e em conformidade com os regulamentos globais de viagens, que prevemos que se tornarão mais rigorosos com o tempo.Estamos contentes por 97% dos 100 melhores jogadores do Mundo estejam vacinados antes do Australian Open deste ano”, pode ler-se na mensagem do circuito ATP.
https:\/\/bolamarela.pt//bolamarela.pt//bolamarela.pt/djokovic-sai-em-liberdade-mas-continua-nas-maos-do-poder-pessoal-de-um-ministro/