ATP quer expansão do ‘quadro’ em Roma e pode aumentar prize-money

Por Tiago Ferraz - Agosto 5, 2020
masters-roma

A Federação Italiana revela que a ATP pediu uma expansão do quadro do ATP de Roma para 96 jogadores e está pronta para providenciar um prize-money adicional.

Além disso, a organização do torneio italiano continua com esperanças de ter algum público nas bancadas. Uma das expectativas da ATP é que o torneio decorra em 10 dias com um quadro de 96 jogadores.

Mais se informa que a organização do torneio está a tentar obter uma isenção de quarentena para os jogadores que chegam de Nova Iorque de forma a poderem competir no torneio italiano que arranca a 20 de setembro (semana seguinte à da final do US Open: a final é a 13 de setembro).

Tiago Ferraz
Jornalista de formação, apaixonado por literatura, viagens e desporto sem resistir ao jogo e universo dos courts. Iniciou a sua carreira profissional na agência Lusa com uma profícua passagem pela A BolaTV, tendo finalmente alcançado a cadeira que o realiza e entusiasma como redator no Bola Amarela desde abril de 2019. Os sonhos começam quando se agarram as oportunidades.