This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.
ATP pede desculpa após publicar vídeo ofensivo para a comunidade LGBT
O ATP Tour aderiu na semana passada ao Tik Tok, uma das redes sociais do momento, mas não demorou até se ver envolvido rapidamente numa polémica. A conta oficial do circuito masculino publicou um vídeo (igualmente reproduzido no Twitter) que continha um momento em que era feita troça de um homem com tiques mais efeminados e isso gerou rapidamente uma enorme revolta por parte dos seguidores da conta, obrigando não só a que o vídeo fosse apagado, mas também a um pedido de desculpas formal.
“Gostaríamos de pedir desculpas por um retweet mal avaliado no fim de semana, que continha linguagem ofensiva para a comunidade LGBTQ + e que foi posteriormente apagado. Essa linguagem não tem lugar na sociedade de hoje ou no ambiente inclusivo pelo qual lutamos no nosso desporto”, pode ler-se na mensagem de pedido de desculpas.
https:\/\/bolamarela.pt//bolamarela.pt//twitter.com/atptour/status/1267207080148000768?ref_src=twsrc%5Etfw%7Ctwcamp%5Etweetembed%7Ctwterm%5E1267207080148000768&ref_url=https%3A%2F%2Fbolamarela.pt%2F%2Fconlagentenoticias.com%2Fla-atp-pidio-disculpas-por-una-publicacion-ofensiva-para-la-comunidad-lgbt%2F
- Categorias:
- ATP World Tour