This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.
ATP não vai anunciar Djokovic como número 1 de 2020 a menos que ele ganhe Viena e explica razão
Novak Djokovic, número um mundial, defronta esta quarta-feira o croata Borna Coric na segunda ronda do ATP 500 de Viena. Se vencer e garantir uma vaga nos quartos-de-final da prova austríaca, o sérvio de 33 anos garante que fechará a temporada no topo do ranking ATP pela sexta vez na carreira (igualando o recorde de Pete Sampras), uma vez que os pontos que Rafael Nadal pode somar em Paris e Londres não serão suficientes para ultrapassá-lo.
No entanto, o ATP Tour veio esclarecer esta terça-feira que matematicamente a questão só ficará arrumada com um eventual título de Djokovic em Viena, uma vez que Rafael Nadal ainda pode pedir um wild card de última hora para o ATP 250 de Sófia, coisa que o espanhol já garantiu que… não faria.
- Categorias:
- ATP World Tour