ATP Masters 1000 de Miami já tem quadro: Borges e Fonseca com duelos interessantes, Alcaraz (de novo) do lado de Djokovic

Por José Morgado - Março 17, 2025
miami open 2024
Greater Miami & Miami Beach

Foi conhecido esta segunda-feira o quadro principal de singulares do ATP Masters 1000 de Miami, nos Estados Unidos. Alexander Zverev e Carlos Alcaraz voltam a ser os dois primeiros cabeças-de-série e Novak Djokovic está de novo na secção de Alcaraz, desde vez não como potencial rival dos quartos-de-final, mas sim das meias-finais.

Destaque para os encontros de primeiro ronda entre João Fonseca e Learner Tien — reedição da final das NextGen Finals — e de Nuno Borges frente a Zizou Bergs — pela terceira vez em 2025. Nick Kyrgios, outro dos nomes interessantes presentes na primeira ronda, vai defrontar um qualifier na primeira eliminatória.

Apaixonei-me pelo ténis na épica final de Roland Garros 2001 entre Jennifer Capriati e a Kim Clijsters e nunca mais larguei uma modalidade que sempre me pareceu muito especial. O amor pelo jornalismo e pelo ténis foram crescendo lado a lado. Entrei para o Bola Amarela em 2008, ainda antes de ir para a faculdade, e o site nunca mais saiu da minha vida. Trabalhei no Record e desde 2018 pode também ouvir-me a comentar tudo sobre a bolinha amarela na Sport TV. Já tive a honra de fazer a cobertura 'in loco' de três dos quatro Grand Slams (só me falta a Austrália!), do ATP Masters 1000 de Madrid, das Davis Cup Finals, muitas eliminatórias portuguesas na competição e, claro, de 16 (!) edições do Estoril Open. Estou a ficar velho... Email: jose_guerra_morgado@hotmail.com