This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.
ATP Finals tornam-se no torneio com maior prize money de sempre: saiba quanto está em jogo
Parece que longe vão os tempos em que os prémios monetários dos torneios estavam afetados pela pandemia de Covid-19. Prova disso é o que se prepara para acontecer nas ATP Finals deste ano. É que nunca houve um torneio com um prize money tão alto, visto que o dinheiro a distribuir pelos oito melhores da temporada será 14.750.000 dólares.
Para que se tenha noção, o campeão de Turim vai levar para um cheque maior do que conseguiria em qualquer um dos torneios do Grand Slam. Por exemplo, quem conquistar o título com um registo perfeito na fase de grupos garante cerca de 4,7 milhões de dólares. Valores astronómicos que prometem tornar a luta pelo troféu ainda mais aliciante.
The undefeated singles winner of 2022 ATP Finals will earn a record $4,740,300 in prize money. The undefeated doubles duo to earn a record $930,300.
The overall purse is a record $14,750,000. pic.twitter.com/PtfrG1pFZf— Oleg S. (@AnnaK_4ever) October 19, 2022
- Categorias:
- ATP Finals
- ATP World Tour