This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.
12.500 dólares e possível suspensão para Nick Kyrgios
É a novela do momento e acaba de ganhar um novo episódio. Depois de Stanislas Wawrinka ter confessado que pediu satisfações a Nick Kyrgios sobre o comentário que o australiano fez sobre Thanasis Kokkinakis ter dormido com a “sua namorada”, Donna Vekic, chegou a vez de a ATP entrar em cena.
Como? Fazendo precisamente o que o suíço exigiu logo após a peripécia que agitou por completo as redes sociais em geral e o Twitter em particular: “espero que a ATP tome medidas contra ele, é jovem mas isso não é desculpa”.
A Associação que rege os tenistas profissionais decidiu multar o australiano em 12 mil e 500 dólares (11,200 euros), por “comentários insultuosos”, estando ainda a analisar a possibilidade de impor sanções adicionais a Kyrgios.
“A investigação vai continuar a novas punições podem ir de novas sanções a eventual suspensão de torneios ATP”, pode ler-se na nota enviada pelos responsáveis do circuito à imprensa.
Um princípio que não é, de todo, novidade para o australiano, ou não tivesse sido multado por “obscinidade audível” em Wimbledon deste ano, diante de Richard Gasquet. Episódio que fez Kyrgios desembolsar 2 mil dolares (1800 euros).
- Categorias:
- Fora de Linhas