This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.
ATP 500 de Viena critica Nadal e Djokovic por exibição no Cazaquistão: «Não é bom para o ténis»
O ATP 500 de Viena costuma apresentar, constantemente, um cartaz de luxo mesmo apesar de não contarem com a presença do Big 3: enquanto que Roger Federer joga sempre em Basileia (disputa-se na mesma semana), Rafa Nadal e Novak Djokovic têm optado, ultimamente, por não competir esta semana.
Ora, quem não parece gostar muito disso é Thomas Muster, um dos responsáveis pelo torneio austríaco. “É indiferente aquilo que fazemos. O Nadal e o Djokovic só jogam quando querem. Compreendemos que o Roger esteja sempre em Basileia e sabemos que devemos partilhar as estrelas com esse torneio”, admitiu, citado pelo Tennis 365.
Também o diretor da prova, Edwin Weindorfer, tem uma opinião bem definida. “Não creio que seja bom para o ténis jogarem encontros de exibição deste tipo quando há torneios ATP em curso. As ausências do Novak e do Rafa não se devem devido a lesões ou fadiga, mas sim porque foram jogar para um país longe daqui”, referiu, em alusão ao duelo de Nadal e Djokovic no Cazaquistão.
- Categorias:
- Sem categoria