This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.
ATP 500 de Queen’s tem esperança de contar com Murray… este ano
É uma das grandes incógnitas para a temporada de 2019: perceber se Andy Murray vai estar, ou não disponível fisicamente para jogar Wimbledon, naquele que deverá ser o seu último torneio enquanto jogador profissional.
O antigo número um mundial já foi operado à anca após a sua participação no Open da Austrália e agora resta perceber como vai correr a recuperação. Quem tem esperanças em contar com Murray este ano é… o ATP 500 de Queen’s.
O diretor da prova Stephen Farrow mostrou-se esperançoso. “O Andy é o nosso maior campeão e tem todo o nosso apoio. O mais importante é que recupere bem da cirurgia e que possa ter uma vida sem dor. Temos um vínculo especial com ele, já que foi aqui que conseguiu a sua primeira vitória como profissional. Além disso, já venceu cinco vezes e para nós é uma pessoa muito especial”, afirmou em declarações recolhidas pelo Tennis 365.
“Adorávamos tê-lo de volta aqui dentro de uns meses, se estiver em forma e com capacidade para jogar. Estaremos em contacto com ele e com a sua equipa para conhecer os avanços da recuperação. A porta vai continuar aberta para ele, todo o tempo do mundo”, frisou.
- Categorias:
- Sem categoria