ATP 500 de Acapulco anuncia que riscou… a carne da alimentação

Por Pedro Gonçalo Pinto - Fevereiro 17, 2026

A edição de 2025 do ATP 500 de Acapulco ficou marcada por várias desistências provocadas por intoxicações alimentares. Ora, a organização do torneio mexicano não quer voltar a correr riscos e anunciou uma medida curiosa para a edição deste ano.

É que não haverá carne no menu dos jogadores, com receio de contaminação. Assim, as proteínas serão alternativas, sendo que o caso já está a dar que falar nas redes sociais. Isto num documento em que também foi anunciado que o prize money caiu 4,5%.

Leia também:

 

O ténis entrou na minha vida no momento em que comecei a jogar aos 7 anos. E a ligação com o jornalismo chegou no momento em que, ainda no primeiro ano de faculdade, me juntei ao Bola Amarela. O caminho seguiu com quase nove anos no Jornal Record, com o qual continuo a colaborar mesmo depois de sair no início de 2022, num percurso que teve um Mundial de futebol e vários Europeus. Um ano antes, deu-se o regresso ao Bola Amarela, sendo que sou comentador - de ténis, claro está - na Sport TV desde 2016. Jornalismo e ténis. Sempre juntos. Email: pedropinto@bolamarela.pt