This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.
Atleta sérvia defende ausência de Djokovic da Aldeia Olímpica: «Em Tóquio, não iam acreditar…»
Novak Djokovic surpreendeu ao abdicar de ficar na Aldeia Olímpica para se focar ao máximo no objetivo de conquistar a tão desejada medalha de ouro.
Djokovic só pensa no ouro e abdica de ficar na Aldeia Olímpica para evitar distrações
Esta decisão não está a ser propriamente consensual, no entanto, os compatriotas do número dois mundial parecem percebê-lo, especialmente, os que estiveram nos últimos Jogos Olímpicos de Tóquio.
É o caso de Jovana Arsic, atleta que compete no Remo, que partilhou o autêntico caos que Nole viveu há três anos devido aos pedidos constantes de outros atletas para tirar fotografias.
“Ele estava a comer e os atletas ficavam curiosos só para ver o que estava no seu prato. Não iam acreditar, é terrível. Eu consegui tirar uma foto com ele. Estava um pouco cética em tirar porque pensava: ‘Devo ir ter com ele quando estão todos a incomodá-lo?”, admitiu, citada pelo Nova.rs.
“Isto tira muita energia, depois tens de ir para o court dar o teu melhor, focar no jogo e em outras coisas. Todos queriam falar com ele, trocar algumas palavras. Até eu tive pessoas a falar comigo e não sou uma estrela como o Djokovic, consigo imaginar o quanto lhe tirou a energia”, concluiu.
Leia também:
- — Djokovic de olhos postos no ouro: «Vou tentar aprender com as minhas experiências olímpicas»
- — Alcaraz pediu sugestões para o nome da dupla com Nadal e chegou-se a um consenso
- — Para decorar! Bernet é suíço, tem percurso ‘igual’ de Federer e já faz história em Challengers
- Categorias:
- Jogos Olímpicos
- Novak Djokovic