Atleta sérvia defende ausência de Djokovic da Aldeia Olímpica: «Em Tóquio, não iam acreditar…»

Por Nuno Chaves - Julho 24, 2024

Novak Djokovic surpreendeu ao abdicar de ficar na Aldeia Olímpica para se focar ao máximo no objetivo de conquistar a tão desejada medalha de ouro.

Djokovic só pensa no ouro e abdica de ficar na Aldeia Olímpica para evitar distrações

Esta decisão não está a ser propriamente consensual, no entanto, os compatriotas do número dois mundial parecem percebê-lo, especialmente, os que estiveram nos últimos Jogos Olímpicos de Tóquio.

É o caso de Jovana Arsic, atleta que compete no Remo, que partilhou o autêntico caos que Nole viveu há três anos devido aos pedidos constantes de outros atletas para tirar fotografias.

“Ele estava a comer e os atletas ficavam curiosos só para ver o que estava no seu prato. Não iam acreditar, é terrível. Eu consegui tirar uma foto com ele. Estava um pouco cética em tirar porque pensava: ‘Devo ir ter com ele quando estão todos a incomodá-lo?”, admitiu, citada pelo Nova.rs.

“Isto tira muita energia, depois tens de ir para o court dar o teu melhor, focar no jogo e em outras coisas. Todos queriam falar com ele, trocar algumas palavras. Até eu tive pessoas a falar comigo e não sou uma estrela como o Djokovic, consigo imaginar o quanto lhe tirou a energia”, concluiu.

Leia também:

Jornalista na TVI; Licenciado em Ciências da Comunicação na UAL; Ténis sempre, mas sempre em primeiro lugar.