Assunto encerrado: Sinner está definitivamente livre do caso de doping

Por Pedro Gonçalo Pinto - September 10, 2024

Jannik Sinner já pode respirar definitivamente de alívio. Depois de a Agência Internacional de Integridade do Ténis ilibar o número um do Mundo na sequência dos dois testes positivos em controlos antidoping realizados em Indian Wells, o último obstáculo que ainda podia manter o caso vivo caiu.

É que a Agência Mundial Antidopagem tinha nas suas mãos a possibilidade de recorrer de todo o processo, mas decidiu não apresentar recurso, como avança o Corriere della Sera. Desta forma, o caso fica encerrado de vez e Sinner pode focar-se unicamente na sua carreira, deixando de parte a ansiedade e dúvidas que marcaram os últimos meses da sua carreira.

Leia também:

 

O ténis entrou na minha vida no momento em que comecei a jogar aos 7 anos. E a ligação com o jornalismo chegou no momento em que, ainda no primeiro ano de faculdade, me juntei ao Bola Amarela. O caminho seguiu com quase nove anos no Jornal Record, com o qual continuo a colaborar mesmo depois de sair no início de 2022, num percurso que teve um Mundial de futebol e vários Europeus. Um ano antes, deu-se o regresso ao Bola Amarela, sendo que sou comentador - de ténis, claro está - na Sport TV desde 2016. Jornalismo e ténis. Sempre juntos. Email: pedropinto@bolamarela.pt
Bola Amarela
Privacy Overview

This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.