This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.
Associação de Jornalistas critica atitude de Djokovic com o L’Équipe: «É preocupante»
A polémica instalou-se de vez quando Novak Djokovic admitiu que sabia que estava positivo à Covid-19 quando deu uma entrevista ao L’Équipe. Essa questão gerou logo uma revolta nas redes sociais, com muitas críticas à atitude do número um do mundo, que tirou a máscara para a sessão fotográfica, sendo que a Associação Internacional de Jornalistas de Ténis fez questão de emitir um comunicado a condenar a situação e a deixar um recado.
“As notícias de que Novak Djokovic não disse a um dos nossos membros – e o resto da equipa do L’Équipe nesse dia – de que tinha testado positivo à Covid-19 é extremamente preocupante. Como jornalistas, temos muito cuidado para cumprir todas as regras de Covid-19 e esperávamos que os jogadores fizessem o mesmo. Além disso, os jornalistas têm de estar totalmente vacinados para viajarem para o Australian Open este ano”, pode ler-se num comunicado enviado à CNN.
https:\/\/bolamarela.pt//bolamarela.pt//twitter.com/BenRothenberg/status/1481259602859954178?s=20
- Categorias:
- ATP World Tour
- Novak Djokovic