This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.
Ash Barty é a primeira apurada para os ‘oitavos’ do Australian Open
Ashleigh Barty, número um mundial e grande esperança da casa para voltar a haver um campeão australiano em Melbourne, garantiu esta sexta-feira a qualificação para os oitavos-de-final do Australian Open pela segunda vez na sua carreira, depois de se ter estreado nesta fase da competição em 2019, onde caiu apenas nos quartos-de-final diante de Petra Kvitova.
A tenista de Brisbane, que não tem a sua liderança do ranking em jogo nesta quinzena, saiu de break abaixo no primeiro set para derrotar a cazaque Elena Rybakina, número 26 mundial e recentemente em grande forma, por 6-3 e 6-2, em 1h20, num duelo em que venceu 11 dos últimos 14 jogos.
https:\/\/bolamarela.pt//bolamarela.pt//twitter.com/AustralianOpen/status/1220517162688880641
A australiana de 23 anos vai defrontar no domingo, na luta por um lugar nos quartos-de-final, a vencedora do embate da terceira ronda entre a alemã Julia Goerges e a norte-americana Alison Riske.
- Categorias:
- Australian Open
- Australian Open 2020