This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.
As 12 horas caóticas do jogador que entrou em court num Challenger… com malas de viagem
A vida de tenista não é fácil, principalmente, dos que competem nos escalões secundários e a odisseia que Ryan Seggerman viveu é um exemplo disso mesmo.
É que o tenista norte-americano foi protagonista de algo insólito, mas vamos começar pelo início. Ora, Seggerman conquistou no sábado, ao final da tarde, o título de pares no Challenger de Szczecin, na Polónia. Seria um momento de celebração, ainda assim, o jogador de 25 anos descobriu que entrou na fase de qualificação de singulares no Challenger de Saint-Tropez. O problema? A estreia era… domingo, ao início da tarde.
Seggerman meteu mãos à obra, deixou o hotel onde estava na Polónia às 4h30 da manhã e seguiu-se uma autêntica luta contra o tempo. Voou para Marselha (com uma escala em Berlim pelo caminho) e a apanhou um comboio para chegar a Saint-Tropez.
O norte-americano chegou tão em cima da hora do encontro, que nem sequer teve tempo de deixar as suas malas no hotel e, como tal… levou tudo para o court.
This is legendary – Seggerman must have barely made it as he didn’t even have time to leave his suitcase😂 https://t.co/Uina8mJa5k pic.twitter.com/SbRThljLjh
— Damian Kust (@damiankust) September 15, 2024
E o mais incrível de tudo é que acabou por ganhar o encontro por 7-6 e 6-1! Ainda assim, Seggerman falhou esta segunda-feira o acesso ao quadro principal.
Leia também:
- — Djokovic assume responsabilidade no par e confirma Sérvia nos Qualifiers das Davis Cup Finals
- — Alcaraz pronto para a estreia: «Ser campeão da Laver Cup é algo enorme»
- — Berdych regressa ao ativo como capitão da seleção checa na Taça Davis
- Categorias:
- ATP World Tour