This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.
Arnaldi pronto: «Quando vi o quadro, o meu grande objetivo era jogar contra Alcaraz»
Matteo Arnaldi está a ser uma das muitas boas surpresas neste US Open e agora vai ter mais uma oportunidade de continuar a brilhar, já que vai ter pela frente… Carlos Alcaraz.
Mamma mia! Arnaldi encanta no US Open e despacha Norrie rumo à estreia nos ‘oitavos’
E desengane-se quem acha que o italiano vai entrar tímido para o duelo com o número um mundial nos oitavos de final. É que, em conversa com os jornalistas, Arnaldi revelou que o seu grande objetivo era defrontar Alcaraz.
Leia também:
- — [VÍDEO] Medvedev picou-se com adepta no US Open e teve conversa surreal com o médico
- — [VÍDEO] Berrettini deixou o US Open de cadeira de rodas e em lágrimas
- — Kyrgios reage a surpresas na metade de Djokovic no US Open: «Quem são estes?»
DESEJO CUMPRIDO
Ganhei muita experiência neste torneio. Quando vi o quadro, o meu principal objetivo era jogar contra o Alcaraz, nunca tinha jogado antes com o número um do mundo. É algo louco que pensar tendo em conta onde estava no início do ano e onde estou agora. Tento ir encontro a encontro e desfrutar do momento.
PARECENÇAS COM ALCARAZ?
Não quero dizer que jogamos de uma forma muito similar mas ele é muito físico e creio que eu também sou um pouco. Tento jogar tanto como posso, alargar o encontro o máximo possível. Espero que seja um bom encontro, muito intenso mas nunca se sabe. Não sei onde vou jogar, se será no Arthur Ashe ou no Louis Armstrong, será a primeira vez para mim. Também vai haver muita emoção no início.
A VIVER UM SONHO
É uma loucura, estou sem palavras. Creio que joguei muito bem contra o Norrie. O plano que tínhamos funcionou. É o que esperas em cada encontro mas nem sempre é fácil. É a primeira vez que enfrento grandes jogadores como o Cameron, é a primeira vez que estou nos oitavos de final, era a minha primeira vez no quadro principal do US Open. Sempre gostei deste sítio, jogo bem aqui desde júnior.
- Categorias:
- Carlos Alcaraz
- US Open 2023