This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.
Arantxa Sánchez Vicario arrasa filme das irmãs Williams e fala em mentiras
Arantxa Sánchez Vicario já viu o filmes que retrata a vida das irmãs Williams… e não gostou da forma como está retratada. Mais do que isso, a antiga número um do Mundo destacou o facto de o encontro que é descrito no filme não corresponder à realidade. Em causa está o primeiro torneio de Venus Williams, mas a espanhola contrariou uma série de factos detalhados de forma errada no filme.
“Para já, eu na altura era número dois, não era número um. Era o torneio de Oakland e não se jogava ao ar live, era indoor. E era no fim da época antes do Masters. Ganhei, sim, mas não como aparece no filme”, começou por dizer ao El Larguero, negando a ideia de que saiu de court para um longo toilet break que a fez dar a volta ao desafio.
“Era impossível eu sair de court num 3-1, isso não acontece. Teria de ter saído ao 3-2 se fosse o caso. E há um tempo limitado. Teria sido castigada se tivesse demorado tanto tempo como no filme. Mas é isso que dá importância ao filme. De outra maneira não era relevante. A verdade é que depois ganhei 11 jogos seguidos e isso diz tudo. Acabei a ser campeã de singulares e pares”, acrescentou.
Por outro lado, Arantxa Sánchez Vicario deu a sua opinião da forma como foi retratada. “O papel de má da fita é totalmente errado. Não entendo. Tive uma carreira brilhante e ninguém me ofereceu nada. Não entendo o significado de fazerem uma coisa destas neste momento”, apontou, antes de garantir que não vai perder tempo com processos judiciais depois de ter consultado os advogados.
- Categorias:
- WTA