Apostas: Tips US Open – Dia 13 | 07/09/2019

Por Bola Amarela - 7 Setembro, 2019
tips-us-open

Sábado, o dia da primeira final de singulares do US Open 2019. Já aconteceu de tudo um pouco ao longo destas duas semanas: confirmações, desilusões e muita, muita emoção. Hoje, conheceremos a sucessora de Naomi Osaka como a grande campeã do Grand Slam americano e, independentemente do rumo dos acontecimentos do confronto entre Bianca Andreescu e Serena Williams, sabemos que o almejado troféu ficará em boas mãos. Estamos perante duas excelentes jogadoras, disso não há qualquer dúvida.

 

Bianca Andreescu (3.20) vs Serena Williams (1.29)

 

Não estamos tão certos de que o desenlace do embate entre a experiente americana e a surpreendente canadiana seja tão óbvio como as odds demonstram.

Serena parte, claro, como favorita. Estamos a falar da recordista de vitórias no US Open (101!), finalista vencida da edição de 2018, campeã de 24 Grand Slams (pode hoje igualar Margaret Court como a mais titulada da história) tendo vencido o primeiro com 17 anos, em 1999, e passou 290 semanas como número um mundial. Uma lenda do ténis, há dúvidas?

Neste US Open, Serena Williams superiorizou-se a Maria Sharapova, McNally, Muchova, Petra Martic, Qiang Wang e Svitolina. Refira-se que, de entre estas, apenas Caty McNally conseguiu roubar um set à mais nova das irmãs Williams. Finalista em Wimbledon e Toronto, onde desistiu na final disputada contra… Andreescu, a atual nº8 mundial tenta aqui conquistar o primeiro título do ano e continuar a fazer história.

Relativamente à canadiana de apenas 19 anos, a época tem sido digna de um conto de fadas. Bianca Andreescu chegou às finais de Auckland, Newport (Challenger), Indian Wells e Toronto, conseguindo vencer as três últimas. Há mais de vinte encontros que não são sabe o que é perder a não ser por desistência, o que lhe proporcionou alcançar a final do US Open na primeira tentativa. Até onde poderá chegar a talentosa canadiana? Só o tempo o dirá.

Espera-se um duelo emotivo e equilibrado, com a experiência a combater a rebeldia da juventude, mas, mais do que isto, não conseguimos (nem arriscamos) prever. Venha daí essa final!

Já sabe, se pretender acompanhar o resultado e/ou as estatísticas do jogo em direto a partir das 21 em Portugal – o que, no caso de estar a apostar, é um must -, pode sempre fazê-lo na nossa plataforma de livescore totalmente dedicada ao US Open. pode aceder às estatísticas de todos os jogos de ambos os quadros de singulares do torneio, assim como a perfis detalhados de cada um dos jogadores/as que por lá passaram.

 

Tips:

Mais/Menos Jogos: +19.5 (1.50)

maismenosjogos