Apostas: Tips US Open – Dia 12 | 06/09/2019

Por Bola Amarela - 6 Setembro, 2019
tips-us-open

Dia 12 do US Open 2019 significa dia intenso dedicado às meias-finais do quadro masculino. Nesta altura, já não podemos falar em surpresas. Rafa Nadal, Matteo Berrettini, Grigor Dimitrov e Daniil Medvedev passaram horas e horas dentro dos courts para nos mostrar e convencer que são eles os quatro melhores do último Grand Slam deste ano. Agora, só se pode mesmo falar em mérito e glória.

Estão tão ansiosos por estes dois jogos como nós?

 

Daniil-Medvedev-Grigor-Dimitrov-2

Daniil Medvedev (1.43) vs Grigor Dimitrov (2.55)

A diferença das odds de vitória no encontro entre Medvedev e Dimitrov é plausível, mas, tal como já afirmamos, a partir daqui tudo pode acontecer.

Provavelmente, à partida para o US Open, a odd para o búlgaro alcançar esta fase eram ainda mais altas do que aquela que vemos para este confronto com Medvedev, não é verdade? Aquele que já foi apelidado de “baby Federer” sacudiu as probabilidades para o lado, aplicou aquilo que sabe fazer, ultrapassou, inclusivamente, o real Federer e aqui está ele, numa meia-final do US Open pela primeira vez aos 28 anos e tudo indica que poderá encarar olhos nos olhos um dos tenistas em melhor forma, neste momento.

Pelo caminho, além de Federer, Dimitrov bateu Andreas Seppi, Majchrzak e Alex de Minaur. Agora, o semifinalista do US Open com o ranking mais baixo desde 1991 coloca a pressão do lado do nº 5 do ranking ATP (nº 4 a partir da próxima semana).

Medvedev merece o respeito de qualquer adversário e a admiração do público. O russo de 23 anos está a fazer uma época incrível, tendo alcançado as ‘meias’ de Queen’s, Roterdão e Monte Carlo; as finais de Brisbane, Washington, Barcelona e Montreal; os troféus de Sófia e Cincinnati, o seu primeiro Masters 1000. Not bad!

Chegado ao US Open, da lista de ‘vítimas´ de Medvedev fazem parte: Gunneswaran, Hugo Dellien, Feliciano Lopez, Dominik Koepfer e Stanislas Wawrinka. Tirando o jogo da primeira ronda, sofreu sempre um set. No entanto, acabaria sempre por vencer com alguma tranquilidade.

Medvedev e Dimitrov estão empatados no confronto direto. Hoje, alguém passará à frente no duelo e na história. O nosso feeling é…

 

Tips:

Vencedor do Encontro: Daniil Medvedev (1.43)

Daniil-Medvedev-Grigor-Dimitrov-1