Apostas: Tips Internazionali BNL d’Italia | 13/05/2019

Por Bola Amarela - 13 Maio, 2019
Internazionali-bnl-Italia

Viajamos de Madrid para Roma para acompanhar mais um Masters 1000 com as tips Bola Amarela Bet.pt. Em perspectiva temos o encontro entre Lorenzo Sonego e Karen Khachanov, que se defrontam  na primeira ronda deste Internazionali BNL d’Italia.

Lorenzo Sonego (1.95) vs Karen Khachanov (1.66)

Lorenzo Sonego conseguiu um dos melhores resultados da sua carreira no mês passado, em Monte Carlo, quando conseguiu ultrapassar a fase de qualificação e chegar até aos “quartos”, onde foi parado por Lajovic. Pelo caminho, na segunda ronda, o italiano derrotou nada mais nada menos que… Karen Khachanov.O italiano tem vindo a subir gradualmente nas últimas temporadas e chega a Roma na posição 66 do ranking ATP. Com um registo de nove vitórias e oito derrotas na presente temporada, conseguirá chegar à segunda ronda do torneio italiano pelo segundo ano consecutivo.

Em sentido contrário, Khachanov tem estado em quebra. Em Madrid, frente a Munar, jogou a um bom nível e quebrou uma série de cinco derrotas consecutivas, mas voltou a defraudar expectativas na ronda seguinte, ao ceder perante Fernando Verdasco.

Com vitória para cada lado no confronto direto, não seria surpreendente se Sonego voltasse a derrotar Khachanov. O russo está numa péssima forma, sem confiança e nunca venceu uma partida em Roma. Já o italiano, que não tem nada a perder, sabe que pode derrotar Khachanov e se estiver num bom dia poderá causar sérios problemas ao número 13 mundial.

Tips:

Vencedor do encontro: Lorenzo Sonego (1.95) 

sonego-khachanov-roma