Zverev irrita-se com jornalista em conferência: «Respondo a isso todas as semanas»

Por José Morgado - Maio 13, 2019
Zverev
03 May 2019, Bavaria, Munich: Tennis: ATP-Tour – Munich, singles, men, quarter finals: Zverev (Germany) – Garin (Chile). Alexander Zverev sits in the press conference after the match. Zverev had lost his game. Photo: Sven Hoppe/dpa (Photo by Sven Hoppe/picture alliance via Getty Images)

Alexander Zverev foi protagonista esta segunda-feira do momento mais bonito da jornada do ATP Masters 1000 de Roma, em Itália, ao oferecer (e colocar) uma fita numa pequena fã durante o seu encontro de pares, mas nem por isso deixou de mostrar alguma falta de paciência para com os jornalistas em conferência de imprensa depois desse mesmo encontro.

O tenista alemão não gostou que uma jornalista italiana fizesse uma pergunta semelhante a algumas que tem respondido nos últimos tempos — sobre a sua colaboração com Ivan Lendl –– e respondeu de maneira… agressiva. “Eu respondo a isso todas as semanas. Tenho a certeza que vocês vão descobrir a resposta. Na conferência de imprensa de Madrid, Munique, Monte Carlo, Barcelona, Miami. Todas as semanas”, disparou para surpresa da jornalista.

Sascha Zverev, de 22 anos, campeão do ATP Masters 1000 de Roma em 2017 e vice-campeão em 2018, entra em prova diretamente na segunda ronda e vai defrontar o italiano Matteo Berrettini, recentemente em grande forma. O alemão chega à capital italiana depois de ter caído dois lugares no ranking nas últimas duas semanas, após não conseguir defender títulos em Munique e Madrid.

José Morgado
Jornalista do Jornal Record e Comentador Sport TV. Ténis 24/7.