Apostas: Tips Bola Amarela | 28/02/2019

Por Bola Amarela - 28 Fevereiro, 2019
tips dubai duty free

Sabias que a bet.pt oferece um bónus de boas-vindas aos seus novos utilizadores no valor de 25€ (dependendo do valor da tua aposta) quer ganhem ou percam a sua primeira aposta? Os bónus são ótimas oportunidades para te iniciares e, se te sentires com sorte, para arriscar um pouco mais na primeira aposta. Contudo, deves estar ciente dos termos e condições da promoção e estar munido de todos os dados e documentos que te serão solicitados!

Se ainda não tens conta na bet.pt, entra no site e aproveita esta promoção!

 

Image result for ATP 500 do Dubai

Borna Coric (1.80) vs Nikoloz Basilashvili (1.76)

O sexto cabeça-de-série, Borna Coric terá de ultrapassar o número 19 ATP Nikoloz Basilashvili se quiser seguir para as meias-finais deste Dubai ATP 500.

Coric, que em 2019 ainda não jogou muitos encontros, tem como resultados os oitavos do Australian Open e a derrota na primeira ronda em Marselha, torneio que disputou na semana passada. Para chegar a esta ronda deste Dubai ATP 500, Borna teve dois confrontos complicados, batendo os checos Jiri Vesely (7-5, 3-6, 7-6 [4]) e Tomas Berdych (1-6, 6-1, 7-6[4]), o que nos faz questionar sobre a atual forma do croata, que ajudou o seu país a conquistar a Taça Davis em 2018.

Do outro lado da rede estará Basilashvili, que parece mais fresco após duas boas vitórias sobre Karen Khachanov (6-4, 6-1) e o campeão do ano passado Roberto Bautista Agut ([2]6-7, 6-4, 6-3), que tem sido um dos tenistas em evidência na presente temporada.

Atualmente na 19º posição do ranking ATP, é inegável a boa qualidade do ténis que o Georgiano tem apresentado, sendo que nos últimos 12 meses conquistou dois ATP 500 (Hamburgo e Pequim)

Nas duas últimas partidas entre ambos, Coric venceu em dois sets., com o jogo compacto do Croata a revelar-se demasiado para o Georgiano. Todavia, Borna Coric parece continuar à procura da sua melhor forma, enquanto que Nikoloz tem apresentado um bom nível.

 

Vencedor do encontro: Nikoloz Basilashvili (1.76)

Mais/Menos Sets: +2.5 (2.10)

Aposta com moderação e responsabilidade!