Apostas: Tips Bola Amarela | 27/02/2019

Por Bola Amarela - 27 Fevereiro, 2019
tips dubai duty free

Com Roger Federer, Kei Nishikori e Stefanos Tsitsipas a jogar esta quarta-feira, o encontro entre Roberto Bautista Agut e Nikoloz Basilashvili foi “relegado” para o court número um, mas não é por isso que este encontro tem menos importância.

Bautista Agut, atual campeão, tem sido um dos tenistas em evidência nesta época de 2019, tendo inclusive batido Novak Djokovic no caminho para o título em Doha. Após se ter despedido de Sófia na segunda ronda, por lesão, o espanhol teve tempo para preparar a defesa do título e mostrou-se a bom nível na primeira ronda deste ATP 500 Dubai, com uma sólida vitória sobre Ramanathan (6-4 e 6-3).

Com apenas um lugar no ranking a separar Bautista Agut (18 ATP) e Nikoloz Basilashvili (19 ATP), é esperado um encontro muito equilibrado entre ambos.

Apesar de um início aquém das expectativas, cedendo na terceira ronda do Australian Open e nos quartos-de-final em Doha, Basilashvili é um jogador com recursos variados e capaz de apresentar um bom nível de ténis. A sua boa performance frente a Karen Khachanov (6-4, 6-1) faz antever uma maior motivação para este encontro.

O espanhol lidera no confronto direto, com duas vitórias em dois encontros. Todavia, este será o primeiro encontro entre ambos em piso duro e há que relembrar que Bautista Agut sentiu dificuldades para bater o georgiano, com ambos os encontros a serem decididos em três sets. Como já foi referido por alguns jogadores, Federer incluído, os courts estão mais lentos, o que poderá favorecer o contra-ataque de Bautista Agut e, ao mesmo tempo, a capacidade explosiva de Basilashvili.

Tips:

Vencedor do encotro: Roberto Bautista Agut (1.33)

atp-dubai-Bautista-agut

Número de sets no encontro: +2.5 (2.35)

atp-dubai-Bautista-agut

Aposte com moderação.