Apostas: Tips Bola Amarela | 07/03/2019

Por Bola Amarela - 7 Março, 2019
indian-wells-tips-bola-amarela

Na madrugada de hoje teremos um grande embate na primeira ronda de Indian Wells. A belga Kirsten Flipkens enfrenta Eugenie Bouchard e apesar do favoritismo desta última, a canadiana não terá vida fácil.

 

indian-wells

Kirsten Flipkens (2.85) vs Eugenie Bouchard (1.31) 

Bouchard dispensa apresentações. Desde a mítica performance em Wimbledon, no ano de 2014, em que perdeu na final frente a Petra Kvitova, a sua carreira tomou um rumo no mínimo… conturbado. A inconsistência levou a canadiana a sair do top 100 no ano passado. Contudo, uma mudança de mentalidade, que a própria tenista reconhece, foi essencial para voltar aos bons momentos e escalar até à posição 73 do ranking mundial.

Já Kirsten Flipkens tem tido uma carreira algo mais consistente. A Belga chega a esta primeira ronda de Indian Wells na posição 56 do ranking WTA. Em 2019, Kirsten tem jogado constantemente em piso duro, mas ainda não conseguiu vencer três vezes consecutivas. Acresce o facto de ter sido afastada, nos últimos dois torneios disputados, na primeira ronda.

Este será o primeiro encontro disputado entre ambas. Curiosamente, as duas tenistas já foram semifinalistas em Wimbledon. Em Indian Wells, Bouchard alcançou a quarta ronda por duas vezes, mas, nas duas últimas visitas, não passou da primeira ronda. Já Flipkens tem como melhor resultado a terceira ronda no torneio norte-americano.

A bet.pt atribui grande favoritismo à canadiana (1.31), mas é de esperar que Flipkens, com a sua variedade de pancadas, complique muito a vida de Bouchard. Mas não podemos obstar do facto de a belga não estar a jogar bem em piso duro. Se hoje Bouchard estiver num “dia sim”, a canadiana deverá sair do encontro com o passaporte carimbado para a segunda fase, contudo, acreditamos que Flipkens não venderá a derrota por um preço acessível.

 

Tips:

Vencedora do encontro: Eugenie Bouchard (1.31)

Eugenie-Bouchard-indian-wells-2

Mais/ Menos jogos: +19.5 (1.62)

Eugenie-Bouchard-indian-wells