Aposta do dia no ATP 250 de Santiago: Pedro Martínez vs. Sebastian Baez

Por Bola Amarela - Fevereiro 27, 2022

Pedro Martínez Sebastian Baez vão a jogo na luta pelo ATP 250 de Santiago, naquele que será o primeiro título da carreira de qualquer um dos tenistas. Trata-se de uma grande oportunidade para ambos com um duelo muito equilibrado em perspetiva.

PEDRO MARTÍNEZ vs. SEBASTIAN BAEZ – Final do ATP 250 de Santiago – 27/2 – 21h

Pedro Martínez defende o estatuto de 4.º cabeça-de-série e é número 72 do ranking ATP. O espanhol alcançou a sua primeira final na época passada, mas caiu na decisão de Kitzbuhel frente a Casper Ruud. Agora, apenas pela segunda vez como pré-designado no ATP Tour, bateu Jaume Munar numa maratona de 3h30, enquanto despachou Yannick Hanfmann e voltou a sofrer muito contra Alejandro Tabilo em mais 2h55.

Sebastian Baez apresenta-se no 78.º posto do ranking mundial, sendo que brilhou no circuito júnior, chegando a ser mesmo o líder da hierarquia sub-18. Agora com 21 anos, a jovem promessa argentina, que conquistou seis Challengers em nove finais em 2021, continua a quebrar barreiras no Chile. Baez bateu Juan Pablo Varillas e Juan Ignacio Londero em dois sets, antes de superar batalhas duríssimas de três sets com Thiago Monteiro e Albert Ramos.

Martínez e Baez só se defrontaram por uma vez na carreira, com o argentino a triunfar em 2h28, por 3-6, 6-3 e 6-4 nos ‘quartos’ do Challenger de Zagreb na época passada. Espera-se mais um duelo extremamente equilibrado, até pelo que têm feito neste torneio e pela forma como o estilo de jogo de ambos encaixa.


Tip:

Jogoso: Mais de 22.5 (1.83)


A todos aqueles que dominam o ténis atual e costumam ter palpites certeiros, mas ainda não têm conta na Betano, relembramos que têm uma excelente oportunidade de começar a ganhar dinheiro com tal conhecimento. Após criar conta, aquando do primeiro depósito recebes automaticamente 50% desse depósito para apostar. Ou seja, se depositares 20€ vais poder logo apostar com 30€.
Bola Amarela