Aposta do dia no ATP 250 de Bastad: Pablo Carreño Busta vs. Francisco Cerundolo

Por Bola Amarela - Julho 16, 2022

Sebastian Baez e Alejandro Davidovich Fokina preparam-se para ir a jogo por um lugar nos quartos-de-final do ATP 250 de Bastad.

PABLO CARREÑO BUSTA vs. FRANCISCO CERUNDOLO – Meias-finais do ATP 250 de Bastad – 16/7

Pablo Carreño Busta tem tido uma época abaixo das expectativas, apenas com um torneio em que brilhou de facto, naquela que foi a única vez em que foi além dos quartos-de-final: aconteceu no ATP 500 de Barcelona, onde só parou na final contra Carlos Alcaraz.

Desta feita, o espanhol está a exibir-se a bom nível em Bastad, com triunfos diante de Stan Wawrinka, Albert Ramos e Diego Schwartzman, com destaque para o 6-1 e 6-0 sobre El Peque.

Francisco Cerundolo está a viver um torneio de afirmação na terra batida europeia, depois de ter alcançado os melhores resultados na América do Sul, com destaque para a final alcançada em Buenos Aires, na temporada passada.

Para chegar às meias-finais, Cerundolo ultrapassou Pedro Sousa, Casper Ruud e Aslan Karatsev, deixando apenas um set pelo caminho.

É a primeira vez que Carreño Busta e Cerundolo se defrontam, com vantagem que se pode atribuir à maior experiência do espanhol a este nível.


Tip:

Vencedor: Pablo Carreño Busta (1.50)


A todos aqueles que dominam o ténis atual e costumam ter palpites certeiros, mas ainda não têm conta na Betano, relembramos que têm uma excelente oportunidade de começar a ganhar dinheiro com tal conhecimento. Após criar conta, aquando do primeiro depósito recebes automaticamente 50% desse depósito para apostar. Ou seja, se depositares 20€ vais poder logo apostar com 30€.
Bola Amarela