Aposta do dia no ATP 250 de Atlanta: Sebastian Korda vs. Taro Daniel

Por Bola Amarela - Julho 25, 2022

No regresso dos hard courts, Sebastian Korda e Taro Daniel medem forças na primeira ronda em Atlanta.

SEBASTIAN KORDA vs. TARO DANIEL – Primeira ronda do ATP 250 de Atlanta – 25/7

Sebastian Korda entra no ATP 250 de Atlanta como 57.º do ranking mundial e sem competir há mais de um mês. O norte-americano somou derrotas desapontantes em relva e acabou mesmo por desistir de Wimbledon por questões físicas.

Taro Daniel ocupa o 101.º posto e vem de dois quartos-de-final em torneios Challenger, antes de se mudar para os hard courts de Atlanta, onde bateu Ricardas Berankis e Adrian Mannarino no qualifying. Está à procura da primeira vitória em quadros principais do ATP Tour desde abril.

É a primeira vez que se defronta, sendo que Korda é o favorito em termos teóricos, apenas com a questão física a trazer alguma dúvida. Ainda assim, as condições de jogo e o talento natural devem fazê-lo ultrapassar Daniel.


Tip:

Vencedor: Sebastian Korda (1.42)


A todos aqueles que dominam o ténis atual e costumam ter palpites certeiros, mas ainda não têm conta na Betano, relembramos que têm uma excelente oportunidade de começar a ganhar dinheiro com tal conhecimento. Após criar conta, aquando do primeiro depósito recebes automaticamente 50% desse depósito para apostar. Ou seja, se depositares 20€ vais poder logo apostar com 30€.
Bola Amarela